Campeonato Carioca

Rio São Paulo vence a primeira e projeta arrancada na Taça Santos Dumont

FOTO: DIVULGAÇÃO
— Continua depois da publicidade —

Jogando no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, o Rio São Paulo venceu o Nova Cidade por 1 a 0, com gol contra do lateral Neném. O confronto foi válido pela 6ª da Taça Santos Dumont. Mesmo com sol forte e muito calor na Baixada Fluminense, as duas equipes imprimiram um ritmo forte durante os noventa minutos de jogo.

Com o resultado, a equipe do Campinho chegou aos 4 pontos e está viva na luta pela classificação à próxima fase da Taça Santos Dumont. O técnico Palinha comemorou a atuação do Rio São Paulo e aposta em um novo momento para o clube após a primeira vitória na competição.

— A gente estava buscando a vitória, jogando bem, mas cometendo erros individuais. As equipes venciam a gente sem criar. Nossa bola batia na trave e não entrava, mas eu sempre acreditei, ainda mais porque sou um cara que acredita no trabalho. O grupo do Rio São Paulo acreditou. Tenho que agradecer à direção que acredita no meu trabalho e hoje viemos para vencer. Portanto, tem momentos que só a parte técnica não resolve, tem que ter sangue nos olhos e nós tivemos. Agora que seja um caminho melhor. Vamos buscar com garra essa classificação — disse o treinador.

O Rio São Paulo volta a campo no próximo domingo (11), quando encara o Serra Macaense, às 15h, na Rua Bariri, em partida válida pela 7ª rodada da Taça Santos Dumont.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top