Vasco

Riquelme, do Vasco, sofre lesão no ligamento do joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O empate em 1 a 1 com o Ituano, na última terça-feira, segue causando dores de cabeça na torcida do Vasco. Nesta quarta, o clube confirmou que o lateral-esquerdo Riquelme, que se machucou durante a partida em São Januário, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisará passar por uma cirurgia nos próximos dias. O clube não costuma divulgar prazo para retorno de jogadores no DM, mas, pelo procedimento cirúrgico, o jogador deve ficar um longo período afastados dos gramados.

+ Vasco tem interesse em Paulinho e conversa com 777; Palmeiras se assusta com valores

+ Vasco acaba com Comitê de Futebol e inicia transição com a 777 Partners

Riquelme sofreu a lesão durante o segundo tempo da partida contra o Ituano. Ele havia entrado em campo aos 15′ da etapa final e chegou a deixar o campo com dores no joelho após uma dividida, mas voltou para o jogo no sacrifício e ficou até o final. O técnico Maurício Souza já tinha feito as cinco substituições. Depois da partida, o garoto deixou São Januário de muletas e caminhando com dificuldades.

Agora, Riquelme é mais um problema para o técnico Maurício Souza no Vasco. Atualmente, o treinador também não conta com Figueiredo, sentiu uma dor na junção miotendínea da panturrilha esquerda, e Getúlio, com um edema no músculo adutor longo da coxa esquerda.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com o empate com o Ituano, o Vasco segue na vice-liderança, com 35 pontos. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo sábado, às 16h30, contra o Vila Nova, no Serra Dourada. Para esta partida, o Cruz-Maltino também não costa com o zagueiro Anderson Conceição, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo