Atlético-MG

Rivaldo analisa chances do Atlético-MG na Libertadores: ‘Um dos favoritos ao título’

Rivaldo
hoto by Matt King/Getty Images for FIFA

O pentacampeão mundial, Rivaldo, está otimista com a campanha do Atlético-MG na Libertadores. Mesmo o time tendo que jogar a fase pré-classificatória na competição, passando por dois times, para chegar na fase de grupos, o ex-jogador afirma que o Galo chega como um dos favoritos ao título.

– Olhando à boa forma do Galo neste começo de temporada – com destaque para Hulk – eu não vejo o risco de acontecer uma surpresa e antecipo uma classificação tranquila de um time que chegando na fase de grupos será, com certeza, um dos favoritos ao título da Libertadores em 2023 -, disse à Betfair.

O Atlético se classificou para a Libertadores deste ano por conta da campanha ruim no Brasileirão. O time ficou muito abaixo das expectativas e terminou a competição na sétima colocação. Com isso, precisará passar pela pré-Libertadores para chegar na fase de grupos.

A campanha na competição internacional começa na próxima semana. Na quarta-feira (22), às 21h30, o Atlético viaja para enfrentar o Carabobo, em Caracas, na Venezuela. O confronto é válido pelo jogo de ida da segunda fase da competição.

A partida da volta está marcada para acontecer na estreia do Mineirão em 2023. No dia 1º de março. Quem conseguir a classificação, terá pela frente o vencedor entre Milionários, da Colômbia, e Universidade de Quito, do Equador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo