Atlético-MG

Rivaldo diz ter esperanças em vitória do Atlético-MG em solo peruano: ‘Acredito no Galo’

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O ex-jogador Rivaldo está confiante na vitória do Atlético-MG na Libertadores, no duelo desta terça-feira (6), diante do Alianza Lima. Em caso de um triunfo fora de casa e com uma combinação favorável de resultados, o Galo ficará em uma situação mais tranquila no grupo G e poderá encaminhar a classificação restando uma rodada.

Leia também:

Rivaldo destacou a evolução da equipe nas últimas rodadas para estar com a confiança em uma vitória em solo peruano. Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o ex-bola de ouro ainda pontuou que o Atlético continua sendo um dos favoritos a conquista do Brasileirão e Libertadores.

– Acredito na vitória do Galo. Eles chegam de uma vitória no clássico, com um belo gol de Hulk. Saíram da Copa do Brasil, mas estão subindo no Brasileirão. Se jogar fechadinho e dando a devida importância em não perder, devem ter um resultado positivo e continuar vivo na Libertadores. Na minha opinião, continuam sendo um dos times favoritos para o Brasileiro e a Libertadores -, em entrevista à Betfair.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Atlético enfrenta o Alianza Lima no Peru na noite desta terça-feira (6), às 21h. Em caso de uma vitória, chegará aos nove pontos conquistados. O time ainda precisa torcer por uma vitória do Athletico diante do Libertad, no Paraná, também nesta terça, mas às 19h, para abrir uma vantagem de três pontos em relação ao terceiro colocado e encaminhar a classificação.

Confira a classificação atual do grupo G:

  1. Athletico – 7 pontos
  2. Atlético-MG – 6 pontos
  3. Libertad – 6 pontos
  4. Alianza Lima – 4 pontos
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo