Copa do Nordeste

Rivaldo vê Fortaleza, Ceará e Bahia favoritos ao título do Nordestão e torce pelo futuro do Santa Cruz

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira no ano de 2002, na Copa do Mundo disputada na Coreia do Sul e Japão, Rivaldo falou em entrevista a Betflair, site de aposta que o ex-atleta é embaixador, sobre a situação do futebol nordestino.

Sobre a fase de grupos da Copa do Nordeste, o ex-jogador afirmou que vê Fortaleza, Bahia e Ceará como fortes candidatos ao título.

– Vejo o Fortaleza, Bahia e Ceará chegando como favoritos no campeonato, mas muita coisa pode acontecer na Copa do Nordeste, o próprio Sport pode lutar pelo título, enquanto o Santa Cruz, que vive uma fase difícil, tentará criar os alicerces de um elenco forte pensando em buscar o acesso de divisão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Rivaldo também comentou sobre o Santa Cruz, clube onde o ex-meia começou no futebol. Ele falou que gostaria de ver a equipe outra vez na Série A ou Série B e que a torcida merece isso.

– Torço pelo Santa Cruz novamente na Série A. O Santinha é um clube muito grande no Nordeste e sua torcida merece ver o clube na Série A ou B. Tomara que a diretoria acerte nas contratações para a nova temporada, pois a situação financeira não é das melhores e isso torna ainda mais importante escolher bem os jogadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo