Lutas

Rizin: Irmãos Pitbull acusam lutador de agressão em evento; entenda

Patrício e Patricky Pitbull (Foto: Divulgação/Facebok Oficial Bellator)

Kleber Koike, lutador do evento japonês, é acusado de ter agredido Patricky Pitbull

Divulgação/Facebok Oficial Bellator

Patricky e Patrício Pitbull estiveram em ação no Japão em eventos do Bellator e do Rizin. Mas os dois lutadores se envolveram numa confusão com um compatriota nos bastidores, que gerou repercussão.

Segundo as informações do MMAFighting, os potiguares relataram uma série de provocações feitas por Kleber Koike durante a luta de Patrício Pitbull contra Chihiro Suzuki, na qual o brasileiro fora nocauteado no Super Rizin 2 Tais provocações teriam rendido a invasão do vestiário onde estavam por Koíke, que teria dado um chute por trás em Patricky.

Em postagem nas redes sociais, Patrício disparou contra Koike, o chamando de ‘covarde’ e afirmando que este teria ‘comemorado’ a sua derrota para Suzuki no evento do Rizin e relatou a briga acontecida nos bastidores do evento, ocorrido em Saitama (JPN).

– Kleber Koike é um perdedor sujo e covarde. Ele comemorou minha derrota e brigou com o meu irmão depois da luta. Ele invadiu o vestiário, deu um chute pelas costas do Patricky e fugiu. Um lutador como ele não deveria entrar no ringue do Rizin – argumentou o brasileiro.

Ao MMAFighting, Patricky Pitbull contou sobre a confusão nos bastidores do Rizin. O potiguar relatou que ele e o irmão foram alvos de provocações feitas por Koike no canal deste no Youtube e que viu o compatriota ‘pulando e comemorando’ a derrota do irmão, quando foi cobrá-lo pela atitude, que teria gerado a briga entre os lutadores.

– O Kleber já tinha falado mal da gente no canal dele e eu tinha ficado p***, mas o Patrício me disse para ignorá-lo. Eu não estava no córner do meu irmão e vi o cara ali, bem vestido e achei que ele iria desafiar o Patrício depois da luta. Quando houve o nocaute, vi ele pulando e comemorando, então fui ver o meu irmão no ringue e depois foi ao outro córner para cobrar o Kleber – disse Patricky.

– Aí, ele quis se fazer de vítima e eu disse que ele era um covarde e que ficou falando m**** da gente nas redes sociais. No vestiário, eu estava assistindo as lutas, de costas para a porta, e um dos meus treinadores me deu o alerta. Eu virei e vi o Kleber pulando dando uma voadora no meu peito. E a briga começou, uns 30 estavam nos vestiários. A gente tentou pegar ele, mas ele fugiu – completou.

Até o momento, Kleber Koike, que esteve num evento co-promocional do Rizin e do Bellator onde seu colega de time, Roberto Satoshi, fora derrotado por Patricky Pitbull, não se pronunciou oficialmente sobre as acusações de agressão e provocações feitas pelos brasileiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo