e-Sports

RMR Américas: Fluxo vence Paquetá e conquista vaga para o Major de Paris

Divulgação/Fluxo

O Fluxo garantiu a vaga para o BLAST.tv Paris Major. Depois de sofrer uma dura derrota para a paiN Gaming por 2 a 0, encarou a equipe da Paquetá neste domingo (09) e venceu por 2 a 0, conquistando a terceira vaga brasileira para o Major, se juntando à FURIA e paiN.

Overpass – 16×13 Fluxo

Apesar de ser o mapa de escolha da Paquetá, foi o Fluxo que teve um começo forte no lado CT ao ganhar os quatro primeiros rounds da partida. A Paquetá marcou seus primeiros pontos de TR, mas o Fluxo seguia contendo os avanços do adversário e ampliou a vantagem para 8 a 2. O time de ALLE precisava de uma resposta e surpreendeu ao ganhar um rounds forçado, quebrando a economia do adversário. Melhor financeiramente, a Paquetá estabeleceu um bom ritmo e ganhou os últimos rounds do primeiro tempo, terminando o half perdendo por 8 a 7.

Na troca de lados, a Paquetá passou a frente do placar após ganhar o pistol, forçado e o “eco”. O Fluxo venceu o primeiro armado da segunda metade e os times passaram a trocar rounds. O time de Felps levou a melhor em um round em que estava pior armado e passou a controlar a partida, virando o jogo e abrindo 15 a 11. A Paquetá até salvou o primeiro map point, mas o Fluxo fechou em 16 a 12, roubando o mapa de escolha do adversário.

Nuke – 16×9 Fluxo

Depois de vencer o primeiro mapa, o Fluxo começou bem o seu mapa de escolha abrindo 5 a 0 no lado terrorista. Pressionada, a Paquetá reagiu dentro do half, anotou seu primeiro ponto sem perder nenhuma arma e estabeleceu uma boa defesa, conteve os avanços do adversário e tomou a liderança no mapa por 8 a 7.

O segundo tempo do Fluxo foi praticamente perfeito. Jogando de CT, o time de Felps e vSm não deu chances para a Paquetá. Controlando bem o mapa e ganhando os clutches, anotou sete rounds em sequência até a Paquetá marcar seu primeiro ponto. Com 14 a 9 no placar, o Fluxo não teve dificuldades para fechar o mapa em 16 a 9 e garantir a vaga para o Major.

Destaques do jogo

Fluxo: Lucaozy (47 abates e 34 eliminações) e vSm (37 abates e 33 eliminações);

Paquetá: nython (37 abates e 34 eliminações) e yel (36 abates e 38 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo