e-Sports

RMR Americas: Imperial luta até o fim, mas é superada pela EG

Divulgação/Imperial

Em sua estreia no RMR Americas, a Imperial acabou sendo derrotada pela Evil Geniuses por 16 a 12, no mapa da Inferno. A equipe de Fallen e companhia teve um começo difícil no lado CT, perdendo por 10 a 5. A Imperial mostrou o poder de reação, mas a vitória ficou com o time norte-americano. Com a derrota, a Imperial fica 0-1 e luta pela sobrevivência no RMR, nesta sexta-feira (07) .

Inferno – 16×12 EG

A EG teve um bom começo de TR na disputada Inferno, ganhando o pistol e o primeiro armado, abrindo 4 a 0 no placar. Após salvar três armas, a Imperial conseguiu fazer o seu primeiro ponto no round seguinte, ao defusar a bomba que havia sido plantada no bomb B. O time norte-americano seguiu ditando o ritmo da partida e com boas execuções aumentou sua vantagem para 8 a 2 e o time de “Fallen” não encontrava alternativas para conter as investidas do adversário. Com 9 a 3 para a EG, a partida ficou pausada por um longo período por conta de problemas técnicos que afetaram todas as partidas do dia. Na volta, a Imperial correu atrás do prejuízo e foi para o intervalo perdendo por 10 a 5.

Precisando vencer o pistol para voltar pro jogo, “Chelo” conseguiu 3 abates e evitou que o quarto jogador da EG defusasse a C4, garantindo o ponto para a Imperial. O clutch animou a Imperial que se reencontrou dentro da partida, anotou mais quatro pontos e encostou no placar, 11 a 10. Entretanto, o time norte-americano fez boas leituras das execuções brasileiras e levou a melhor nas trocas e ficou com a vitória por 16 a 12.

Destaques do jogo

Imperial: boltz (23 abates e 14 eliminações) e JOTA (19 abates e 17 eliminações);

EG: Brehze (20 abates e 17 eliminações) e HexT (19 abates e 16 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo