e-Sports

RMR Americas: Na prorrogação, MIBR perde para o Flamengo na estreia

MIBR
Divulgação/ESL CS

A abertura da RMR das Américas, qualificatório que dará vaga no Blast Major de Paris uma das surpresas praticamente fechou o dia. Nesta quinta-feira, 6, a MIBR jogou contra o Flamengo esports e perdeu por 22 a 20 na MD1. Jogando na Nuke, as duas equipes fizeram um duelo muito equilibrado e que precisou ser decidido na segunda prorrogação para terminar com a vitória do time carioca.

A MIBR começou melhor o mapa como TR e chegou a abrir 4 a 1. O Flamengo empatou, conseguiu a virada ainda de CT, mas viu novamente a tradicional equipe reagindo no fim e voltando a liderar por 9 a 6. Logo no começo do segundo tempo, o Rubro-Negro embalou quatro rounds seguidos para reassumir a ponta do placar e fazer um jogo muito equilibrado.

Com N1ssim bem, o Flamengo conseguiu aos poucos desgarrar e abrir vantagem suficiente para ficar com o matchpoint. No entanto, Hen1 foi decisivo para que o MIBR voltasse para o jogo e buscasse quatro rounds finais para empatar e forçar a primeira prorrogação. Com o tempo extra, o time carioca quase sempre esteve em vantagem. Viu o MIBR abrir o 16-15, virou e ficou o matchpoint para o 18 a 16. O MIBR voltou a crescer, embalou a sequência e equilibrou, mas não resistiu e viu N1ssim roubar o protagonismo nos rounds finais para fechar a vitória em 22 a 20.

O Flamengo abre 1-0 na classificação do RMR e aguarda definição dos confrontos para conhecer seu adversário nesta sexta-feira, 7. O MIBR também espera pelo cronograma e precisará lutar contra a maré para evitar ficar fora do Major de Paris.

Destaques do jogo

MIBR: Hen1 (31 abates e 17 eliminações) e Tuurtle (32 abates e 27 eliminações);

Flamengo Esports: N1ssim (34 abates e 26 eliminações) e zqks (26 abates e 26 eliminações);

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo