O segundo dia de RMR Américas segue bom para os times brasileiros. Nesta sexta-feira, 7, a paiN enfrentou a Complexity e venceu por 16 a 10 na série MD1. Jogando na Nuke, a equipe brasileira mostrou muita tranquilidade e contou com a grande fase individual e coletiva para seguir invicta na competição.
Em mais uma etapa equilibrada, a paiN fez valer o favoritismo com mais um bom TR. A Complexity venceu os dois primeiros rounds, mas conseguiu marcar os primeiros pontos a partir do primeiro armado. Com seis rounds seguidos, o time brasileiro virou e dava indícios de dominar completamente o primeiro tempo com Hardzão anotando 17 abates. No entanto, o CT dos estadunidenses voltou a encaixar para trazer o drama e encostar no marcador: 8 a 7 para os sul-americanos.
A troca de lados favoreceu a paiN em um dos principais mapas. Com um CT encaixado, o time brasileiro teve muita tranquilidade para bater de frente e levar vantagem nas trocas. Afiados, organizados e sempre com muita tranquilidade, a paiN soube jogar o necessário para Skullz brilhar e fechar em 16 a 10.
Com a vitória, a paiN chega no 2-0 e fica próximo da classificação para o Blast Major de Paris. A Complexity se mantém no 1-1 e ambas agora aguardam os confrontos da noite para os próximos duelos, programados para o sábado, 8.
Destaques do jogo:
Complexity: Hallzerk (20 abates e 18 eliminações) e Fang (17 abates e 17 eliminações);
paiN: Skullz (26 abates e 14 eliminações) e Hardzão (27 abates e 15 eliminações);