Futebol Internacional

Roberto Firmino fala sobre momento atual com a camisa do Liverpool

Foto: PETER POWELL/POOL/AFP via Getty Images

O atacante Roberto Firmino vem mal na temporada pelo Liverpool com apenas seis marcados juntando todas as competições, o jogador viu seu rendimento cair junto com o da equipe, que atualmente está em sexto lugar na Premier League com 52 pontos e recentemente foi eliminado da Champions League pelo Real Madrid, na fase de quartas de finais. O jogador em entrevista aos canais “Disney” falou sobre seu momento.

“Tem sido uma época complicada para mim. Tenho que ser sincero, mas mantenho a esperança de melhorar. O meu desejo é evoluir e crescer todos os dias. Não existe falta de motivação da minha parte. Sei que não estou no meu melhor momento quando comparado as temporadas anteriores. Sempre ajudei a equipa com gols e assistências, mas infelizmente isso não tem acontecido. Não vou desistir. Quero melhorar para ajudar a equipe da melhor maneira possível. Preciso evoluir diariamente” – disse Firmino.

O jogador estará em campo na próxima segunda-feira (19) quando o Liverpool jogará fora de casa contra o Leeds, comandado por Marcelo Bielsa.

+ Marcelo Bielsa fala sobre possível renovação de contrato com o Leeds

+ Jogadores do Liverpool sofrem ataques racistas após derrota em jogo da Champions League

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo