Após o título do 1º Split do CBLOL 2024, a LOUD já muda o foco e começa a pensar no Mid-Season Invitational (MSI). A equipe brasileira estreia na fase de entrada diante da chinesa Top Esports e o topo Leonardo “Robo” disse estar confiante com o chaveamento sorteado.
“Eu estou bem confiante, sinceramente. A TES, realmente, é uma equipe muito forte. O jogo contra eles, em específico, vai ser bem difícil. Contra os outros dois, a gente tem total capacidade de sair com a vitória, se a gente jogar nosso jogo”, comentou Robo na entrevista coletiva depois do triunfo.
Para saber tudo sobre o League of Legends, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“A GAM, se não me engano, está com dois ou três reservas. Eu acredito que a gente tem uma gameplay, se eles tivessem com os cinco jogadores, bem parecida. Com os reservas, temos uma leve vantagem contra eles. Contra a Fnatic, a gente treinou bastante com eles no Mundial do ano passado, a gente já os conhece e eles já nos conhecem. Dá para vencê-los, sim, se jogarmos nosso jogo. Claro, vai ser bem difícil. Eles são uma equipe bem experiente, de uma região major, a gente vai tem que estar muito bem focado e tendo um bom plano. Mas eu acho que dá para vencer, sim”, completou.
No mesmo Grupo B estão ainda a europeia Fnatic, 2ª colocada da LEC, e a GAM Esports, campeã do Vietnã, que vai disputar a comepetição o meio Đỗ “Blazes” e o atirador Lê “Pyshiro”, já que ambos foram suspensos pela Riot Games por suspeita de envolvimento em um esquema de apostas com manipulação de resultados da VCS.
O MSI 2024 será realizado em Chengdu, na China, de 1º a 19 de maio, com participação de 12 equipes.