Vôlei

Osasco e Minas agitam rodada dupla da Superliga nesta quarta (22)

Minas volta à Superliga após Copa Brasil

Osasco São Cristóvão Saúde e Gerdau Minas agitam rodada dupla da Superliga feminina de vôlei nesta quarta-feira (22) pela 3ª rodada do returno

(Foto: Hedgard Moraes/MTC)

Mais uma noite de rodada dupla na Superliga feminina. Nesta quarta-feira (22), Osasco São Cristóvão Saúde e Gerdau Minas recebem Esporte Clube Pinheiros e Brasília, respectivamente, em jogos válidos pela 3ª rodada do returno da Superliga feminina de vôlei. Ambas as partidas terão transmissão AO VIVO do SporTV 2.

Abrindo a noite, às 18h, o Gerdau Minas encara o Brasília, na Arena UniBH, em Belo Horizonte, buscando a vitória para encostar nos líderes da Superliga. No primeiro turno, a equipe minastenista foi à Capital Federal e derrotou o rival por 3 sets a 0, em parciais de 25/23, 25/19 e 25/23; Peña ficou com o troféu Viva Vôlei.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook e Instagram

+ Sesi Bauru atropela o Fluminense e vira vice-líder da Superliga

Mais tarde, às 21h, o Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o EC Pinheiros, no ginásio José Liberatti, em Osasco, também querendo repetir a dose com um novo placar por sets diretos. No primeiro turno, as comandadas de Luizomar de Moura bateram o rival paulista de forma convincente por 3 a 0, em parciais de 25/19, 25/14 e 25/17; Polina ficou com o troféu Viva Vôlei.

Se vencer, o Osasco São Cristóvão Saúde recupera a vice-liderança da Superliga feminina e com uma vitória por três pontos de diferença, o clube osasquense empata em pontos com o Dentil Praia Clube (35). Por sua vez, o Brasília viu o Paulistano Barueri se afastar da zona de rebaixamento e complicar a equipe pinheirense; a equipe barueriense chegou a 10 com o triunfo sobre o Sesc Flamengo, contra 8 do EC Pinheiros em 11º lugar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo