Flamengo

Rodrigo Caio fala sobre possível título da Recopa: ‘Pode ser a virada de chave para o ano começar para nós realmente’

Rodrigo Caio fala sobre possível título da Recopa: ‘Pode ser a virada de chave para o ano começar para nós realmente’
Foto: Reprodução | FlaTV

Na noite desta terça-feira (28), o Flamengo recebe o Independiente Del Valle, do Equador, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, para duelo de volta da Recopa Sul-Americana. Um dos destaques do Rubro-Negro na vitória sobre o Botafogo, no último final de semana, Rodrigo Caio falou sobre a decisão. O zagueiro destacou que o título pode ser virada para o ano do time da Gávea de fato começar.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Ano passado, contra o Atlético Mineiro, ninguém acreditava na gente. Quem acreditava? Nós e a torcida, que esteve lá e nos ajudou do começo ao fim. Revertemos, e mudou o ano. Amanhã pode ser a virada de chave para o ano começar para nós realmente – disse o defensor, em entrevista no programa “Resenha do Craque”, da FlaTV.

O Flamengo vai descansado para a partida com o Independiente Del Valle. Priorizando a Recopa Sul-Americana, Vítor Pereira optou por usar um time formado por reservas e garotos da base no clássico contra o Botafogo, no último sábado (25).

A tendência é que Rodrigo Caio fique como opção no banco de reservas na decisão da Recopa Sul-Americana. Vítor Pereira deve repetir o time utilizado no Equador. Sendo assim, a escalação do Flamengo possivelmente contará com: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

+ Relembre a conquista da Recopa Sul-Americana 2020 do Flamengo sobre o Independiente del Valle no Maracanã

+ Flamengo x Independiente Del Valle: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Na partida de ida, no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador, o Flamengo foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Para ser campeão da Recopa Sul-Americana no tempo normal, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de triunfo por um tento, a decisão vai para prorrogação e pênaltis. O empate dá o título aos equatorianos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo