Internacional
Rodrigo Lindoso projeta jogo equilibrado entre Inter e Santos e comenta dupla com Dourado
— Continua depois da publicidade —
No próximo domingo (22), o Internacional visita o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, o Colorado espera conquistar os três pontos, para das sequência as vitórias, já que vem de triunfos sobre Fluminense e Flamengo. O volante Rodrigo Lindoso, todavia, coloca para trás estes duelos, e afirma que está será uma grande partida, com uma “nova história”.
– Tem tudo para ser uma grande partida. A gente vem em uma evolução boa. Eles são muito fortes dentro de casa também. Vai ser um jogo bem duelado e esperamos que o Inter posse ser o vencedor. Cada jogo é uma nova história. Eles certamente olharam alguns jogos nossos para saber, principalmente os últimos dois. Então eles vão estar preparados para isso e não podemos achar que vai ser a mesma coisa – afirmou Rodrigo Lindoso, para o “Canal do Inter”.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Assim como o Internacional sabe que o Santos estudou os últimos triunfos vermelhos, o time gaúcho fez o mesmo. Foi isso que Rodrigo Lindoso confirmou e pediu tranquilidade para aproveitar o bom momento Colorado.
– É claro que tem muitas coisas que pegamos daquele jogo e trabalhamos essa semana. Focamos em cima do que eles fazem. Temos que ter tranquilidade, estamos em um bom momento e podemos usar esse nosso lado – analisou Rodrigo Lindoso sobre a partida diante do Santos.
A sequência positiva do Internacional passou, inclusive, por uma mudança tática de Diego Aguirre. A entrada de Rodrigo Lindoso, ao lado de Rodrigo Dourado, deu maior liberdade para Edenilson e Patrick contra-atacarem. Sobre isso, o volante celebrou a nova parceria e ressaltou o entrosamento que já possuía com os outros dois companheiros.
– Eu, Edenilson e Patrick jogamos mais juntos em 2019, depois que o Dourado teve a lesão, e também em boa parte de 2020. A gente já tem um entrosamento legal. Só que eu e Dourado juntos foram poucas vezes, então tem muita coisa para dar certo, como aconteceu nestes dois jogos. Ainda temos muitos pontos para entrosar, mas como tem esses dois meninos que jogo junto há muito tempo, eles estão ajudando nessa parte. No resumo de tudo, estamos nos entendendo muito bem, no dia-a-dia e nos jogos – finalizou Rodrigo Lindoso, que será novamente titular do Internacional, agora contra o Santos.