São Paulo

Rodrigo Nestor entra na mira de time russo e pode sair do São Paulo

Nestor jogando com a camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Rodrigo Nestor pode receber uma proposta assim que o Flamengo e Zenit encerrarem as negociações

FOTO DIVULGADA POR RUBENS CHIRI/SAO PAULO FC

Durante as últimas semanas, diversas notícias relataram a respeito da negociação entre o Flamengo e Zenit pela contratação do meia Claudinho e do zagueiro Wendel. E como um efeito dominó, a compra do time carioca pode fazer com que Rodrigo Nestor saia do São Paulo

Segundo a apuração da ESPN, o Zenit, um dos principais times da Rússia, ciente da possível negociação entre Claudinho e Flamengo, decidiu abrir o radar no mercado para encontrar um substituto ideal para o jogador, e ao que tudo indica, Rodrigo Nestor pode ser o nome que o clube está procurando.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Efeito dominó necessário para a compra de Rodrigo Nestor

As negociações já parecem ter começado, nos últimos dias o clube russo entrou em contato com o empresário de Rodrigo Nestor, André Cury, para saber sobre os valores do jogador. Vale ressaltar que o empresário do meia tem um bom relacionamento com o time russo, o que pode facilitar ainda mais a negociação entre as partes.

Entretanto, para que as negociações entre o camisa 11 do Tricolor e o clube russo se deem início de fato, será necessário que a negociação entre Flamengo e Zenit a respeito dos dois brasileiros se concretize. Somente após este passo, que o clube russo fará uma proposta oficial por Rodrigo Nestor. 

Saída não deve ser fácil 

Rodrigo Nestor faz parte de um seleto grupo de jovens talentos criados em Cotia que fazem parte da lista de “jogadores fundamentais” do técnico Dorival Júnior. Além do meia, o zagueiro Beraldo e o volante Pablo Maia são peças que, a pedido de Dorival, só serão negociadas por valores extremamente lucrativos para o São Paulo.

A exemplo de Pablo Maia, o Tricolor recusou uma oferta do clube londrino, West Ham, da Inglaterra. O São Paulo já definiu que o valor mínimo para iniciar uma conversa sobre o volante é de 20 milhões de euros (cerca de 105 milhões de reais).

Rodrigo Nestor atua pelo time profissional do São Paulo desde 2019, desde então, o jogador já recebeu sondagens de alguns clubes, o mais recente foi este ano do Fenerbahçe, da Turquia. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo