Coritiba

Rodrigo Pinho marca golaço e Coritiba goleia Foz do Iguaçu pelo Paranaense

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (18), Foz do Iguaçu e Coritiba se enfrentaram, no Estádio do ABC, e o Coxa venceu por 3 a 0, com gol de Rodrigo Pinho, Alef Manga e Jhon Chancellor. O Coxa fez um primeiro tempo perfeito, com um ataque muito rápido e afiado, enquanto a defesa não deixava passar nada. Em 20 minutos foram feitos os três gols e na etapa final o Verdão só administrou o resultado e venceu a sua segunda partida no ano.

+ Coritiba acerta valores com o Avaí por Raniele, mas outro clube complica o negócio

PRIMEIRO TEMPO

Publicidade

A primeira etapa começou de maneira morna, porém o Coxa já tinha mais a bola e procurava atacar o Foz do Iguaçu. Aos 20 minutos essa procura rendeu seu primeiro fruto, em um contra-ataque Pinho foi derrubado na área e o árbitro marcou a penalidade, na cobrança Alef Manga com muita categoria abriu o placar. Alguns lances depois, o camisa 9 do Coritiba arrancou do meio de campo e soltou uma chapada linda para fazer o segundo do Coxa no jogo. Na reta final da etapa inicial, Bruno Gomes cobrou o escanteio e Chancellor testou a bola para o fundo gol. Começo de jogo perfeito do Coritiba e 3 a 0 no placar.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Coritiba fez questão de apenas cuidar do placar e poucas vezes tentou ampliar o resultado. Uma delas foi com Régis, que driblou o goleiro e teve seu gol tirado na linha. Depois, o Foz viveu um bom momento no jogo e até chegou a acertar o travessão do gol de Gabriel. No geral, o Coxa não se esforçou muito na etapa final e só cuidou do placar.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Coritiba agora assume a segunda colocação do Paranaense com seis pontos. O Coxa volta a campo no próximo domingo (22), contra o Rio Branco, às 18h30, no Couto Pereira, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Estadual.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile