Z - Z Não marcar 3

Coritiba acerta valores com o Avaí por Raniele, mas outro clube complica o negócio

Foto: Divulgação/Coritiba

Nas últimas semanas o Coritiba esteve em negociações com o Avaí por Raniele e depois de alguns impasses as conversas finalmente chegaram em um acordo pelos valores do atleta, entretanto, um novo problema fez as conversas ficarem lentas: a Jacupiense.

+ Rodrigo Pinho fala sobre a estreia pelo Coritiba e elogia mulheres no estádio: “Foi algo que me deixou muito feliz”

A equipe baiana tem 70% dos direitos econômicos de Raniele e espera conseguir receber um valor que agrade o clube para que a negociação seja finalizada. A proposta mais recente do Coritiba pelo atleta gira em torno de R$ 3,5 milhões, agora a equipe paranaense espera que Avaí e Jacupiense cheguem em uma definição sobre a transferência.Segundo as informações apuradas pelo GE, a equipe catarinense e baiana não estão se entendendo em relação aos valores da negociação, com isso o acordo esfriou. O Coritiba espera um desfecho da transferência, porém já está de olho no mercado para outros nomes.

A negociação entre Coritiba e Avaí por Raniele tiveram início em dezembro. No primeiro momento, a oferta inicial do Coxa foi por empréstimo, com opção de compra no final do vínculo, porém foi prontamente recusada pelo Leão da Ilha. Depois disso, o Verdão voltou a negociar e desde então tem tentado adquirir o volante em definitivo.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em 2022, Raniele disputou 45 jogos pelo Avaí, com dois gols marcados e nenhuma assistência. Um dos fatores do Coritiba estar muito interessado é que Raniele também atua como zagueiro, nesta última temporada foram 12 partidas na posição.

Vale lembrar que além do Coritiba, América-MG e Cuiabá demonstraram interesse pela contratação do atleta. Outros clubes, que disputam a Libertadores, não foram divulgados, porém também monitoram a situação de Raniele.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo