Corinthians

Corinthians recebe Água Santa em busca da primeira vitória no Paulistão

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Corinthians e Água Santa se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 19h30, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Paulistão. A partida marca o reencontro do Timão com a Fiel em Itaquera e deve ser uma prova de fogo para o novo técnico Fernando Lázaro, que à frente da equipe realizou três jogos (dois na pré temporada) e ainda não venceu nenhuma vez.

No Paulistão, o Corinthians vem de uma derrota fora de casa para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na primeira rodada, marcada por desempenhos abaixo do habitual e desfalques no meio de campo e ataque, que comprometeram a construção de jogadas ofensivas e a já conhecida e sólida defesa alvinegra. Por sua vez, o Água Santa também não venceu na estreia, sendo derrotado pela Ferroviária por 3 a 1.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com o Timão? Mais informações sobre o Corinthians no Paulistão você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

Este será o segundo confronto entre as equipes na história. O primeiro também se deu no Campeonato Paulista (edição 2020) e na ocasião o Água Santa Santa venceu o Corinthians por 2 a 1 (o gol alvinegro foi marcado por Vagner Love.

+ Fausto Vera lesiona o tornozelo e é desfalque no Timão na próxima partida

CORINTHIANS NA PRÉ-TEMPORADA

A pré-temporada do Corinthians teve início em 14 de dezembro e foi bastante conturbada, com os rumores da negociação do ex- técnico alvinegro Vítor Pereira com o Flamengo, a chegada do novo treinador Fernando Lázaro e os encaminhamentos para as permanências de Yuri Alberto, Balbuena e Maycon.

+ Veja o adversário do Corinthians Feminino na Supercopa

Nesse meio tempo o Corinthians realizou dois jogos treinos sob o comando de Fernando Lázaro. O primeiro teste foi em 23 de dezembro do ano passado, quando a equipe profissional perdeu para o Sub-20 do Timão por 2 a 0. Posteriormente, em 30 de dezembro, o alvinegro empatou com o time principal da Ferroviária em 1 a 1, com gol de Yuri Alberto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo