Corinthians

Róger Guedes pode estar de saída do Corinthians para Arábia

Atuações Corinthians Roger Guedes

Atacante do Timão atrai interesse de o Al Nassr e Al Hilal

Foto: Agência Corinthians

A janela de transferências do meio do ano continua agitada e, desta vez, o Corinthians vê um de seus jogadores em destaque sendo cobiçado por clubes da Arábia Saudita, país que tem se destacado em investimentos recentes. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, tanto o Al Nassr quanto o Al Hilal mostraram interesse na contratação de Róger Guedes.

“O atacante do Corinthians, Róger Guedes, está traindo interesse concreto da Arábia Saudita. Já que o Al Nassr está pressionando e também o Al Hilal está informado. Em breve chegará a hora de tomar
decisões por Guedes e pelo clube”, escreveu o jornalista nas suas redes sociais – veja publicação completa abaixo.

Róger Guedes está vivendo o melhor momento de sua carreira e é o artilheiro do Corinthians nesta temporada. Até o momento, o atacante participou de 38 jogos em 2023, balançando as redes por 20 vezes. No último final de semana, durante a vitória do Timão sobre o América Mineiro, garantindo a classificação na Copa do Brasil, Guedes marcou um gol e se tornou o maior artilheiro da Neo Química Arena.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

O jogador com a camisa 10 foi convocado para a partida de terça-feira, quando o Corinthians enfrenta o Universitario, do Peru, fora de casa, pela Sul-Americana. Vale ressaltar que Guedes ficará suspenso no final de semana, em partida válida pelo Brasileirão. O contrato do atacante com a equipe alvinegra vai até agosto de 2025.

Nesta segunda-feira, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, esteve presente no sorteio do mando de campo das semifinais da Copa do Brasil . O mandatário comentou sobre o interesse em
Róger Guedes e disse que o Timão não tem a intenção de vender o atacante.

– Róger Guedes sempre tem procura. Vem fazendo um excelente ano, artilheiro, vem decidindo jogos importantes. É normal essa procura. O Corinthians não tem nenhuma intenção de vender, a ideia é que ele continue com a gente. Sim, não dá pra especular. Se chegar, o Roger está aqui, indo para o Peru agora com o time. Vamos seguir sem essa preocupação porque ela ainda não existe, né?-, afirmou Duilio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo