Atlético-MG

Roger Guedes se declara ao Atlético-MG no aniversário do clube: ‘Espero vestir essa camisa novamente’

Roger Guedes se declara ao Atlético-MG no aniversário do clube: 'Espero vestir essa camisa novamente'
Foto: Bruno Cantini/Atlético

O Atlético-MG completou na última quinta-feira (25) 113 anos de história e, no dia de seu aniversário, vários jogadores, ex-jogadores, personalidades, dirigentes e ex-dirigentes, além de clubes brasileiros e estrangeiros parabenizaram o Galo. Mas, um atleta em especial chamou a atenção, o atacante Roger Guedes.

Em um post nas redes sociais, Roger Guedes declarou todo o seu carinho pelo Atlético-MG e deixou o recado de que quer voltar ao clube algum dia.

— Parabéns Atlético, são 113 anos de muitas histórias e conquistas, foi uma honra vestir essa camisa e espero um dia vesti-la novamente.

O nome de Roger Guedes é sempre ventilado nos bastidores do Atlético-MG, desde sua saída em 2018 para o futebol chinês. De uns tempos para cá, a possível volta do atacante ao Galo ficou mais forte nos noticiários, já que o jogador já manifestou não querer renovar com o seu atual clube chinês, Shandong Luneng.

Porém, mesmo com a vontade do jogador de voltar ao futebol brasileiro, o atacante, de 24 anos, tem contrato com o Shandong Luneng até 2022.

Com a camisa alvinegra, Roger Guedes fez 12 jogos, marcou nove gols e deu três assistências. Com isso, o atacante se tornou um xodó da torcida atleticana, porém, em 2018, o jogador estava no Atlético-MG emprestado pelo Palmeiras, que acabou vendendo o atleta no meio daquele ano.

Veja também: Atlético-MG receberá R$ 800 mil de venda de Tiago, do Ceará, ao futebol japonês

Para ficar informado sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo