Grêmio

Roger Machado admite mau momento do Grêmio: ‘As coisas saíram do trilho’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Criciúma, o técnico Roger Machado admitiu o mau rendimento e mau momento do Grêmio e lamentou não ter tido uma finalização no gol do adversário:

‘Momento de instabilidade e de que as coisas saíram do trilho. Competimos, mas fomos envolvidos durante boa parte do jogo. Jogo que envergonha a todos, obviamente. Ninguém está satisfeito com o momento. Mas é o momento de se unir e dar uma resposta rápida na sexta-feira’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

O treinador enxerga envolvimento da parte dos jogadores e entende que o time foi superado na estratégia: ‘Não posso afirmar que nossos jogadores não competiram, nos doamos muito. Mas por vezes quando se vê avaliação física num jogo assim, que você é envolvido pelo adversário, parece que teve menos ânimo. Tu não consegue acertar o timing da marcação, acaba que isso passa uma impressão diferente do que aconteceu. Envolvimento sempre, isso não posso me queixar dos meus atletas’.

Roger lamenta também a quantidade de jogadores no departamento médico, mas exalta quem tem entrado: ‘Infelizmente não tem como lidar, um problema que não conseguimos controlar. Espero que retornem o mais rápido possível, mas também tenho que valorizar os que estão à disposição’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo