Grêmio

Roger Machado afirma que o Grêmio merecia a vitória pelo que produziu em campo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na coletiva após o empate em 2 a 2 diante do Cruzeiro, o técnico Roger Machado lamentou o resutlado o resultado, diz que sua equipe merecia melhor sorte no jogo e reconheceu a boa campanha do adversário também:

‘Se tivesse que ter um vencedor, seria o Grêmio. Deixamos de somar dois pontos, por conta das circunstâncias do jogo em casa. Mas o ponto conquistado também é importante, por se tratar de um grande adversário’, afirma.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

O treinador também elogiou a atuação de Bitello, que hoje foi escalado como meia de armação: ‘Bitello fez tudo que um meia tem que fazer. Criou, finalizou de fora da área, fez gol. Se dentro de casa funcionou, com uma equipe que restringe os espaços, ele conseguiu se locomover bem, com poucos espaços’.

Roger não deixou de destacar o jovem Natã, que substituiu Geromel na partida de hoje: ‘O Natã jogou para caramba, só repetiu o treino. É bonito de ver. Um zagueiro de 20 anos que é capitão do Aimoré, no mínimo personalidade ele tem. Pedi para o Diego para que ele permanecesse conosco’.

Ele ainda buscou defender o tão criticado lateral-direito Rodrigo Ferreira: ‘Rodrigo não está 100% confiante. Ele tem um chute muito potente de fora da área, e ainda não tentou. O Rodrigo tem um cruzamento muito bom, mas está sem confiança’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo