A equipe do Juventude assegurou um empate nesta terça-feira (27)m e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. O técnico Roger Machado analisou detalhe por detalhe desse desafio no Morenão e trouxe um pouco de seus pensamentos para o público.
Roger foi questionado sobre seu estilo de jogo para a partida, levando em consideração o adversário e o gramado desnivelado.
+ Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
— Hoje a gente conseguiu adaptar nosso jogo ao que a partida estava pedindo, de muita primeira e segunda bola, de construção em função do gramado um pouco alto e irregular — disse Roger Machado.
Após se mostrar confiante com a atuação do time, o técnico da equipe alviverde prosseguiu falando sobre seu esquema tático, enfatizando o meio campo.
— Não tenho dúvidas que quando a gente pega adversários que permitam que a gente jogue mais o nosso jogo aparece, então hoje o diagnóstico foi esse, por isso a ideia foi colocar o time com um jogador a mais no meio campo, um jogador que compete mais que um ponta — finalizou o treinador.
Encerrando o duelo com um empate, o Ju avança para a segunda fase da Copa do Brasil e aguarda o confronto entre Ji-Paraná e Paysandu para descobrir seu próximo adversário.