Futebol Internacional

Roger Mendonça comemora segundo acesso consecutivo nos Emirados Árabes Unidos

Roger Mendonça, jogador brasileiro do Emirates FC
Divulgação/Emirates FC

O lateral-esquerdo Roger Mendonça, que acumula passagens pelas categorias de base do Flamengo e Botafogo, conquistou mais um acesso no futebol dos Emirados Árabes Unidos. Na última temporada, Roger conseguiu acesso para a primeira divisão com o Dibba Al Fujairah e, dessa vez, o acesso para o primeiro nível do futebol dos Emirados foi com o Emirates FC. Roger celebrou a segunda conquista seguida.

“Muito feliz por mais um acesso conquistado. Cheguei ao clube no início do ano e pude ajudar na busca por esse acesso. Fizemos uma campanha muito sólida na reta final da temporada e isso nos colocou na briga pelo acesso nessa reta final. É uma sensação de dever cumprido, porque o Emirates é um clube tradicional e tinha o objetivo de voltar a elite, então foi mais um acesso e agora é só comemorar”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Aos 22 anos, Roger nunca atuou profissionalmente no Brasil. O lateral se transferiu para o futebol dos Emirados Árabes ainda nas categorias de base. Roger tem contrato com o Dibba Al Fujairah, que disputou a primeira divisão nesta temporada, mas que caiu de divisão. O jogador brasileiro deve voltar ao seu clube de origem para próxima temporada, mas ele afirma que ainda não tem uma definição.

“Ainda não tenho uma definição sobre a próxima temporada. Eu tenho contrato com o Dibba, mas ainda não sei se realmente vou jogar lá na próxima temporada. Isso é uma coisa que vamos definir em breve, mas ainda não temos uma decisão. Agora, eu quero descansar um pouco, celebrar esse acesso e em breve definir o meu futuro”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo