Roger Mendonça comenta reta final do Emirates Club e projeta segundo acesso seguido

Roger Mendonça, lateral do Emirates Club
Divulgação/Emirates Club

Restando quatro jogos para o final da Divisão 1, a disputa pelo acesso segue quente nos Emirados Árabes Unidos. O Emirates Club, equipe do lateral brasileiro Roger Mendonça, é um dos postulantes ao acesso para o primeiro nível do futebol local. Atualmente, o Emirates ocupa a terceira colocação com 59 pontos. O vice-líder é o Dibba Al Hisn, que tem 60 pontos. Roger destacou a briga pelo acesso, o que pode ser o segundo acesso seguido conquistado pelo atleta.

“Estamos chegando na reta final da competição, faltam apenas quatro jogos e temos que estar bem preparados para esses últimos jogos. Estamos um ponto atrás do segundo colocado e agora não temos mais espaços para erros. O nosso time está bem focado nesse objetivo que é o acesso. A nossa expectativa é seguir fazendo bons jogos e conquistar esse acesso para a primeira divisão.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Roger Mendonça chegou ao Emirates no último mês de janeiro, na janela de meio da temporada. Roger tem contrato com o Dibba Al Fujairah. Na última partida do Emirates, contra o Masfout, Roger marcou um dos gols da vitória da sua equipe por 3 a 1. Esse foi o segundo gol de Roger pelo clube. O lateral celebrou o bom momento e o gol marcado.

“Nos últimos oito jogos, conquistamos sete vitórias, então estamos vivendo uma boa fase e essas vitórias nos colocaram nessa briga pelo acesso. Temos feito bons jogos. Desde que cheguei ao clube, sempre busquei mostrar o meu potencial e fazer o melhor. Tenho tido uma sequência de jogos nessas últimas partidas e pude fazer dois gols, o último, na última partida, em que saímos com a vitória por 3 a 1.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo