Fortaleza

Rogério Ceni critica arbitragem de Marielson Alves e dispara: “Erro grotesco, tomadas de decisões grotescas”

Publicado em

(Foto: reprodução/TV Leão)
— Continua depois da publicidade —

Após o jogo contra o Fluminense, onde o Fortaleza perdeu por 1 a 0, o treinador do time Cearense concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, o comandante comentou sobre o lance da expulsão de Roger Carvalho, zagueiro do time cearense:

– Não tenho nem dúvida de que era um lance para amarelo. A bola está no pé do nosso goleiro, o jogador do Fluminense não chegaria antes. Uma falta passiva de cartão amarelo. Tenho convicção de que era mais do que o suficiente.

Ainda sobre arbitragem, Rogério criticou o árbitro principal, Marielson Alves Silva e os responsáveis pelo árbitro de vídeo:

Publicidade

Raphael Claus, arbitragem sempre perfeita, Marcelo de Lima Henrique, arbitragem limpa, perfeita. E você tem cidadão como esse (Marielson), que vem aqui e fazem o que fazem, e ainda tem mais três ou quatro pessoas dentro da sala do VAR que concordam com o que ele faz. Então assim, qual é o intuito? Jogar um campeonato para que? Para um lance capital desse decidir? Três jogos consecutivos, praticamente, jogando dentro de casa com um/dois jogadores a menos.

Para finalizar, treinador classificou como um “erro grotesco”, a expulsão de Roger Carvalho, aos 9 minutos da segunda etapa:

– Eu joguei futebol, eu sei que aquilo ali não é um lance para cartão vermelho. O resto do jogo perde-se, o jogo se esvazia, que foi um bom jogo, até disputado. Mas ele se esvazia através de um erro grotesco. Toski veio aqui e estragou o jogo contra o São Paulo, hoje esse cidadão veio aqui e estragou o jogo novamente. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas com um erro grotesco, com tomadas de decisões grotescas em benefício de um time.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile