Eliminado nas semifinais da Copa do Brasil para o Flamengo após a derrota por 1 a 0 no Maracanã, o treinador Rogério Ceni avaliou a trajetória da equipe na competição mata-mata.
De bom, vejo o número de garotos que estão sendo usados. Lamento o fato de não colocar o São Paulo em uma final, participamos uma única vez, em 2000. Mas nós chegamos onde dava pra chegar, era o limite. Poderíamos mais, mas no jogo do Morumbi ter mais sorte. Fizemos um jogo merecedor de um melhor resultado. Vir ao Maracanã para tirar uma diferença de dois gols não é muito simples. Enquanto você vem em uma situação que fosse um empate ou até um 2 a 2.
Rogério Ceni sobre a trajetória do São Paulo na Copa do Brasil
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Como treinador desde 2017, Rogério Ceni enfrentou a equipe do Flamengo em dez oportunidades, não venceu nenhuma partida. Segundo dados do Sofascore, o treinador teve 10 derrotas nos encontros contra o Rubro-Negro. Veja abaixo os números.
Sem a certeza da permanência para a temporada de 2023, Rogério Ceni faz um prognóstico do elenco. “Vejo como um amadurecimento de muitos, mas temos que analisar para o ano que vem, se estiver aqui ano que vem, analisaremos para formatar e temos de reunir jogadores com características distintas, principalmente nos casos de drible e velocidade”, disse o treinador do São Paulo.
Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.
Em 13º da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 31 pontos e há cinco do Z4, o São Paulo tem mais dois jogos pelo Brasileirão antes da final da Copa Sul-Americana diante do Independiente Del Valle (ECU) no dia primeiro de outubro às 17h (de Brasília): Ceará (fora) e Avaí (casa).
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)