São Paulo

Rogério Ceni terá quase todo elenco à disposição para enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil

Rogério Ceni terá poucos desfalques e quase todo elenco à disposição na Copa do Brasil

O São Paulo enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni deve ter todo o elenco à sua disposição para a primeira decisão.

Isso porque o departamento médico do Clube tem se esvaziado a cada semana e possui o menor número de jogadores dos últimos 86 dias, três atletas: o zagueiro Arboleda, o atacante Caio e o meia André Anderson. Eles seguem com seus respectivos tratamentos no Reffis.

Outra baixa da equipe para o primeiro jogo nesta quarta será o zagueiro Miranda. Ele foi expulso na partida de volta contra o América-MG, na Arena Independência e desfalca o time. Dessa forma, o técnico Rogério Ceni comentou que pode fazer um esquema com linha de quatro, caso contrário, pode ser que comece com Luizão.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Tirando os últimos reforços do time, Felipe Alves, Marcos Guilherme, Nahuel Ferraresi e Nahuel Bustos que não estão inscritos na competição, Rogério Ceni terá a maioria das opções para definir o time titular.

O São Paulo sofreu com diversas baixas durante a temporada, e agora vê o DM e desfalques por suspensões diminuírem em meio as copas: além da Copa do Brasil, o Tricolor tem pela frente a semifinal da Sul-americana contra o Atlético-GO no próximo dia 01 de setembro.

Mesmo com três jogadores no DM, Miranda suspenso e quatro reforços não inscritos, o treinador deve ter força máxima para essa partida que dará início a grande decisão na Copa do Brasil, no Morumbi, com a presença de mais de 30 mil torcedores, já que poupou a maioria de seu elenco no último jogo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo