São Paulo

Rogério Ceni vê lista de desfalques aumentar e pode ter até 12 baixas para o próximo jogo

Rogério Ceni vê lista de desfalques aumentar e pode ter até 12 baixas para o próximo jogo

O São Paulo vem sofrendo constantemente com desfalques importantes nesta temporada e deve ter mais alguns para o próximo jogo.

Isso porque o técnico Rogério Ceni perdeu pelo menos três atletas no jogo contra o Atlético-MG. O zagueiro Miranda que se queixou de dores contra o Palmeiras foi poupado contra a equipe mineira e realizou atividades separadas no último treino. Além do zagueiro, Léo saiu com dores e o goleiro Jandrei também foi substituído após um choque nas costas. Os três não treinaram nesta segunda-feira e pode ser que Rogério os poupe.


É verdade que a equipe terá pelo menos dois dias de treino no CT da Barra Funda para se preparar para o próximo confronto, mas caso ninguém reúna condições totais de jogo – mesmo que não sejam constatadas lesões e somente dores ou desgaste – Rogério pode poupar alguns atletas e corre o risco de ter até 10 desfalques.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A lista já possui:  Reinaldo (estiramento na coxa) Alisson (entorse no joelho direito), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo). Além de Miranda, Léo e Jandrei que devem ser poupados.

– É previsível alguém que joga de três em três dias e daqui a três dias tem jogo de novo. É tudo dentro do previsível. Se coloca os mesmos jogadores que foi contra o Palmeiras, teríamos mais lesões hoje – avaliou Ceni.

Além de lesões ou desgaste, o treinador não terá à disposição para o próximo jogo Patrick e Calleri, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG no último domingo.

Por outro lado, o mais novo reforço do São Paulo, Marcos Guilherme, foi apresentado nesta segunda-feira (18) e comentou em entrevista que está pronto para ficar à disposição de Rogério e estrear diante do Internacional. O jogador deve ser regularizado nesta segunda ou terça e o Clube não teme que ele não esteja à disposição para quarta-feira.

O São Paulo enfrenta o Internacional, na quarta (20), às 20h30 (Horário de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo