Futebol Internacional

Roma acerta contratação de Paulo Dybala até 2025

Publicado em

Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Depois de negociar por muito tempo com a Inter, Paulo Dybala irá defender as cores da Roma, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O argentino aguardou o clube de Milão por algum tempo, contudo a Roma conseguiu dar o “chapéu” e acertar com Dybala até 2025, com a opção de mais um ano, segundo o jornalista Alfredo Pedullà. A Roma não irá pagar valores por transferências, pois o atacante de 28 anos é um jogador sem contrato.

Dybala já está junto do elenco da Roma em Portugal, terra natal do técnico Giallorossi, José Mourinho e por lá irá realizar exames médicos e assinar o contrato .O técnico português foi parte importante na negociação, segundo a imprensa italiana, chegou a ligar para o argentino e apresentar o projeto do clube, além disso pressionou os dirigentes da Roma para acelerar o negócio. Mou, ainda não estava tão contente com a janela de verão do clube da capital italiana.

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Tottenham poderá investir na contratação de Memphis Depay, diz jornal

Publicidade

A Roma não pagou valores por transferência para a vinda de Dybala. O argentino era um jogador sem contrato, já que não renovou com a Juventus. De acordo com o jornalista Pedullà, Paulo Dybala irá receber entre 4,5 (cerca de 24,5 milhões de reais) – 5 milhões de euros (27 milhões de reais) com possibilidade de chegar a 6 milhões (aproximadamente 33 milhões de reais) caso atinja metas estipuladas no contrato.

Siga o ENM nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

O camisa 21 da seleção argentina deixou a Juve no fim de junho e por lá disputou 293 jogos, 115 gols, 48 assistências em sete anos atuando pela Vecchia Signora. Na temporada 2020/21, jogou em 39 oportunidades, marcou 15 gols e assistiu seus companheiros seis vezes. Pela Juventus, conquistou cinco Scudettos, quatro Copas da Itália e três Supercopas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile