Futebol Internacional

Roma e Juventus empatam em jogo equilibrado do Campeonato Italiano

A Roma recebeu a Juventus no Estádio Olímpico neste domingo (5) e empatou em 1×1. Os gols foram marcados por Lukaku e Bremer e o resultado foi justo, já que as duas equipes tiveram chances para marcar mais bolas na rede.

+ Liverpool vence Spurs na Inglaterra

LÁ E CÁ

O clássico italiano começou muito equilibrado, com boas oportunidades para ambos os lados. Chiesa e Vlahovic foram os responsáveis por assustar o adversário. Primeiro, o italiano apareceu na área e chutou por cima. Depois, o centro-avante da Juventus jogou a bola muito longe da meta. A resposta da Roma veio com Kristensen e Lukaku, mas o belga foi o único a converter sua chance no ataque e fez o gol aos 15 minutos. Ele entrou na área, apareceu de frente para o goleiro Svilar e abriu o placar

A RESPOSTA

A partir daí, o ritmo do confronto ficou mais cadenciado, com muitas faltas no meio-campo e pouca mobilidade. A Juventus tentava responder o baque e conseguiu em bola aérea. Sem conseguir furar o bloqueio trocando passes, restou ao elenco visitante um cruzamento na medida para Bremer fazer o gol de empate de cabeça aos 30 minutos.

INSISTÊNCIA NA BOLA AÉREA

Na segunda etapa, a Roma passou a criar várias jogadas pelo alto. Inicialmente, quem buscou o jogo foi a Juventus, mas o domínio foi rapidamente tomado pelos donos da casa. Pellegrini e Abraham tentaram de cabeça, mas nenhum dos dois conseguiu marcar. Em uma sequência de escanteios, o ataque romanista conseguiu criar um lance de perigo, venceu o goleiro Szcęsny aos 25 minutos, mas Danilo estava em cima da linha para salvar o polonês.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

DOMÍNIO NO FIM

Com a igualdade no placar, a Roma foi a equipe que mais tentou achar o gol da vitória, mas a defesa sólida da Juventus não permitiu que isso acontecesse. Os comandados de De Rossi até tentaram e tiveram um grande oportunidade nos pés de Abraham, mas o goleiro de Allegri também apareceu bem e salvou o resultado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo