Futebol Internacional

Roma procura reforços após lesões de jogadores importantes

Foto: Divulgação / Roma

O começo de temporada não tem sido positivo para a Roma com relação a algumas lesões de jogadores importantes. Reforço para a temporada, o volante Georginio Wijnaldum teve uma lesão constatada assim como o atacante Nicolò Zaniolo, um dos principais jogadores da última temporada. Desta forma, a imprensa italiana tem avançado com a possibilidade de a Roma contratar novos jogadores para assumirem as funções enquanto Wijnaldum e Zaniolo se recuperam dos problemas.

Nos últimos dias, o belga Radja Nainggolan chegou a ser apontado como possível reforço da equipe de José Mourinho, mas já foi descartado. Experiente, o jogador de 34 anos já teve passagem pelo futebol italiano, inclusive jogando na Roma, aonde conseguiu grande destaque. Nainggolan também já defendeu Inter de Milão e Clagiari.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Mourinho, no entanto, tem objetivos mais ambiciosos para a sua equipe e procura jogadores que podem realmente assumirem um papel de protagonismo dentro da equipe. Um dos indicados é o suíço Denis Zakaria, alvo antigo do treinador português. O jogador chegou à Juventus na temporada passada, mas não vem tendo chance na equipe de Turim, o que pode facilitar uma saída.

Outro importante nome da lista é o argentino Leandro Paredes, vinculado ao Paris Saint-Germain. O jogador de 28 anos está fora dos planos do técnico Christophe Galtier, embora já tenha sido utilizado em quatro jogos na atual temporada. Paredes, que deseja disputar a Copa do Mundo com a seleção da Argentina, não descarta uma possibilidade de saída.

Na lista divulgada pela imprensa italiana, ainda constam nomes como Florian Grillitsch, que está livre no mercado, Sasa Lukic, do Torino, e o brasileiro Allan, do Everton. A expectativa da diretoria da Roma é conseguir fechar os reforços de maneira mais rápida possível, já que a temporada já teve início e os novos atletas precisam se entrosar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo