Futebol Internacional

Roma x Lazio: escalações, arbitragem, onde assistir e retrospecto

Arte: ENM

O Derby della Capitale será a grande atração do futebol italiano neste domingo (6). Roma e Lazio se enfrentam às 14h (horário de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada da Serie A TIM.

O jogo vale muito para as duas equipes. Além da grande rivalidade local, Roma e Lazio disputam ponto a ponto uma vaga nas competições européias. A Roma nesse momento é a quarta colocada na tabela com 25 pontos, um a mais que a Lazio, que vem logo atrás na quinta posição. Os três pontos amanhã colocam o vencedor na terceira posição do campeonato.

O histórico do Derby é bem equilibrado. Os Romanistas lideram a contagem com 73 triunfos contra 59 dos Biancocelesti. O confronto terminou empatado em outras 67 oportunidades. Na contagem de gols, 246 a 205 a favor da equipe comandada por José Mourinho.

FICHA DO JOGO

  • Roma x Lazio – Serie A TIM 2022/23 – 13ª rodada
  • Data e horário: 06/11/2022 às 14h (Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico de Roma
  • Árbitro: Daniele Orsato
  • Transmissão: ESPN, Star+, DAZN e Tempo real no Esporte News Mundo

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

Roma: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Ibañez; Karsdorp, Cristante, Matic, Zalewski; Zaniolo, Pellegrini e Abraham (Técnico: José Mourinho)
Desfalques: Wijnaldum, Dybala, Spinazzola e Darboe (lesionados)

Lazio: Provedel; Lazzari, Casale, Romagnoli, Marusic; Vecino, Cataldi, Luis Alberto; Zaccagni, Pedro e Felipe Anderson (Técnico: Maurizio Sarri)
Desfalques: Bertini, Immobile (lesionados) e Milinkovic-Savic (suspenso)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo