Palpitão ENM

Roma x Napoli: Prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Arte: ENM

Na liderança do Campeonato Italiano, o Napoli vai enfrentar a Roma, neste domingo (23), às 15h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma. Ao lado da Atalanta, o time do técnico Luciano Spaletti é o único que ainda está invicto na elite italiana e busca contra a Roma a manutenção da liderança. Do outro lado, o time dirigido por José Mourinho está em busca da vitória para tentar se aproximar da primeira posição da tabela.

Vivendo uma fase positiva recentemente e vindo de três vitórias consecutivas, a Roma se consolidou recentemente no grupo de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. No entanto, para se manter nesta posição, precisa seguir com o bom rendimento. O grande desfalque para José Mourinho é o argetino Dybala, principal contratação da temporada e que vinha em excelente fase.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Já o Napoli, além do bom rendimento no Campeonato Italiano, também vem conseguindo um desempenho muito positivo na Liga dos Campeões, aonde lidera o grupo. Luciano Spaletti vem conseguindo ajustar a sua equipe da melhor maneira possível e promete lutar por um grande título na temporada. Mesmo que tenha alguns desfalques, o nível de atuação do Napoli não vem se alterando.

FICHA DO JOGO:

Roma x Napoli
Competição:
 Campeonato Italiano 2022/23 – 11ª rodada
Data: 23 de outubro de 2022, às 15h45 (de Brasília)
Local: Olímpico de Roma, Roma (ITA)

Árbitro: Massimiliano Irrati
Assistentes: Alessandro Lo Cicero e Alessio Tolfo
Quarto árbitro: Gianluca Manganiello

VAR: Aleandro Di Paolo
AVAR: Matteo Passeri

Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo e Star +

Roma x NapoliOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Napoli2.40BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols1.78StakeFaça sua aposta!
Gol de Abraham a qualquer momento2.75Bet365Faça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Roma: Rui Patrício; Ibañez, Smalling e Mancini; Cristante, Pellegrini, Camara e Zalewski; El Shaarawy, Belotti e Tammy Abraham / Técnico: José Mourinho.

Desfalques: Rick Karsdorp, Çelik e Dybala (lesionados)

Napoli: Meret; Di Lorenzo, Kim Min-Jae, Juan Jesus e Mário Rui; Zielinski, Lobotka e Nbombélé; Politano, Raspadori e Kvaratskhelia / Técnico: Luciano Spaletti.

Desfalques: Amir Rrahmani e Zambo Anguissa (lesionados)

PALPITES:

Arthur Lage, setorista de futebol internacional:

O Napoli é a grande sensação da temporada europeia. A equipe de Luciano Spalletti ainda não perdeu no Campeonato Italiano e lidera a competição, mas enfrenta uma Roma competitiva comandada por José Mourinho, que vem de três vitórias seguidas e promete fazer jogo duro dentro do Olímpico de Roma.

Palpite: Roma 1×1 Napoli

Ricardo Oliveira, setorista de futebol internacional:

O Napoli vem vivendo um momento muito positivo na atual temporada e é uma das equipes que ainda não perdeu na elite do futebol italiano. Mesmo se tratando de um jogo difícil fora de casa, a equipe de Luciano Spaletti aparece muito mais pronta do que a de José Mourinho. Acredito em vitória do Napoli.

Palpite: Roma 0x1 Napoli

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo