Futebol

Romário é eleito novo presidente do America-RJ

Romário é o novo presidente do America-RJ (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Romário foi eleito, nesta quinta-feira, o novo presidente do America-RJ. Ele vai acumular a função no clube com o mandato de senador.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Romário foi eleito, nesta quinta-feira, o novo presidente do America-RJ. Ele vai acumular a função no clube com o mandato de senador. O ex-jogador e senador vai comandar o clube pelos próximos três anos. O mandato vai de janeiro de 2024 até o fim de 2026.

                 

– Eu me sinto preparado para esse novo desafio na minha vida. É claro que quando eu falo isso, é porque eu tenho certeza e fé em Deus e que vocês americanos, como eu e meu pai, vão me ajudar para que possamos, juntos, recolocar o America no lugar que ele merece. É na primeira divisão do carioca e voltando a disputar uma competição nacional – disse Romário.

– Agora, vamos focar no presente e, principalmente, no futuro. É hora de deixar o passado para trás e construir um novo destino para o America. Vamos colocar o nosso clube no lugar que lhe é de direito: entre os maiores e mais vitoriosos times do Brasil.

Pelo regimento do America, o Baixinho precisava de pelo menos 30 votos para que a eleição fosse confirmada. Ele superou a expectativa e teve 54 e dois foram em branco.

Romário terá a missão em seu mandato de construir a nova sede, na Rua Campos Salles, na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio. A sede anterior foi demolida e no terreno será construído um shopping.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo