Athletico

Romário elogia Vitor Roque e compara com Endrick: ‘É o mais completo’

Vitor Roque atuando pelo Brasil Sub-20 - (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

O ex-atacante Romário participou de um programa tv e abordou muitos assuntos, entre eles os novos talentos do futebol brasileiro, como Vitor Roque e Endrick

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Vitor Roque e Endrick são tratados como duas das principais joias do futebol brasileiro. Os jovens talentos foram um dos assuntos tratados pelo ex-atacante Romário, que participou do programa “Boleiragem”, do Sportv. Os dois atacantes já estão vendidos para gigantes do futebol europeu e já tiveram convocações para Seleção Brasileira.

O ex-atacante, estrela do Brasil no tetra da Copa do Mundo conquistado em 1994, nos Estados Unidos, acredita que os dois jogadores terão sucesso em Barcelona e Real Madrid e espera os dois presentes na próxima Copa do Mundo. Além disso, Romário afirmou que acha o atacante do Athletico mais completo na comparação com outros jovens talentos.

– Esses moleques têm capacidade e condição de sair de um Palmeiras e Athletico para clubes como Real Madrid e Barcelona. Tenho certeza que eles podem se tornar grandes ídolos. Se me perguntar quem eu imagino na próxima Copa do Mundo, imagino esses dois atacantes… E desse três (Endrick, Marcos Leonardo e Vitor Roque), o Roque é o mais completo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Vitor Roque está há dois meses fora dos gramados, após ter rompido os ligamentos depois de uma falta sofrida contra o Internacional, no dia 21 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele retornou aos treinos nesta semana e pode ser opção nesta reta final de Brasileirão para o Athletico.

Vitor Roque é um dos grandes destaques do Athletico na temporada. Em 42 jogos, o atacante já marcou 20 vezes e deu sete assistências. Antes de ser lesionado, ele era o vice-artilheiro do Brasileirão, com 11 gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo