Cruzeiro

Rômulo pede apoio para Geovane após expulsão pelo Cruzeiro: ‘Teve uma infelicidade’

Rômulo Cruzeiro Foto: Cruzeiro/Staff Images/Divulgação
Foto: Cruzeiro/Staff Images/Divulgação

Após a derrota do Cruzeiro para o Fluminense, por 2 a 1, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o experiente lateral celeste, Rômulo, pediu o apoio de todos para com o jovem atleta cruzeirense, Geovane Jesus, expulso no duelo desta quinta-feira (23) ainda no primeiro tempo de jogo.

Segundo Rômulo, Geovane teve uma infelicidade em campo e frisou a jovialidade do jogador, declarando fazer parte do “processo” que erros assim aconteçam. “Quero pedir que a torcida apoie o Geovane. Ele é um garoto e teve uma infelicidade. Faz parte do processo”, declarou o atleta cruzeirense.

Veja também: Pezzolano reconhece Fluminense melhor em derrota do Cruzeiro, mas traça ‘outro jogo’ na volta: ‘Vamos com esperança, gana e fé’

Com um a menos em campo, o Cruzeiro lutou bastante e segurou a pressão do Fluminense o máximo que pôde. No entanto, não foi o suficiente para evitar a derrota. Com o resultado, a Raposa precisa a todo custo vencer no duelo de volta no Mineirão. Em caso de vitória simples, por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.

Caso a Raposa vença com dois ou mais gols de vantagem, a Nação Azul poderá comemorar a classificação automática. Isso porque não há mais critério de desempate por gols fora de casa. Empate e derrota não interessam ao clube mineiro.

Geovane foi expulso ainda no primeiro tempo da partida – Foto: Cruzeiro/Staff Images/Divulgação

Geovane foi revelado pela base do Cruzeiro e passou a integrar o elenco profissional no início do ano passado. Com apenas 20 anos, já esteve em campo em 22 partidas para defender as cores da Raposa, balançando as redes em uma ocasião. Já Rômulo, com 35 anos, soma duas passagens pelo clube e 85 confrontos em campo. Ele também marcou um gol pelo clube celeste.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo