Fortaleza

Ronald diz qual caminho deve ser seguido contra o Atlético-MG e lamenta atual momento do Fortaleza: ‘situação complicada’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Em entrevista coletiva, o volante Ronald, do Fortaleza, relembrou o duelo do primeiro turno contra o Atlético Mineiro, para revelar qual caminho a equipe cearense deve seguir diante do Galo, no próximo domingo (31). Além disso, o atleta leonino se mostrou ciente do estilo de jogo do time comandado por Jorge Sampaoli, mas ressaltou que o Leão tem metas à alcançar e vão em busca delas:

– A gente deu uma demonstração muito boa no primeiro turno, no jogo contra o Atlético, conseguimos ganhar o jogo. Acho que o caminho para ganhar deles, ou para ter um resultado positivo dentro da casa deles, é esse. Sabemos que é uma equipe que propõe jogo e está brigando por título, mas nós também temos metas à alcançar, e vamos atrás desses objetivos.

Após reconhecer o mau momento da equipe na temporada, Ronald ressaltou que o elenco tem maturidade para superar as adversidades que surgem durante a situação atual do time:

– Acho que o grupo tem uma maturidade para lidar com esse tipo de adversidade. São jogadores que tem bastante rodagem, que passam bastante experiência para nós mais jovens. Nós sabemos que estamos em uma situação complicada, mas estamos trabalhando forte para sair dessa situação.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo