Cruzeiro

Ronaldo elogia postura do Cruzeiro no clássico e critica arbitragem: ‘Interferiu no resultado’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Presente nas arquibacandas do Mineirão para acompanhar o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, Ronaldo elogiou o desempenho da equipe celeste em suas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (7), apesar da derrota por 2 a 1.

O Fênomemo também demonstrou sua instatisfação com a arbitragem, que segundo ele, interferiu diretamente no resultado. O Cruzeiro vencia a partida até os 38 minutos do segundo tempo, quando o árbitro, Igor Júnio Benevenuto, assinalou pênalti de Oliveira em Hulk. O lance, que resultou no gol de empate do Atlético-MG, causou a revolta dos cruzeirenses.

Leia também: Sem espaço no Cruzeiro, Lucas Ventura está de saída para o Avaí

Ronaldo citou a frase ‘contra tudo e contra todos”, dita por ele após o erro do auxiliar na derrota contra o América-MG, por 2 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Na ocasião, o Cruzeiro teve um gol anulado de Edu, após bandeira marcar impedimento de forma errada.

O mandatário celeste também exaltou o jovem Vitor Roque. Considerado uma das joias da base do Cruzeiro, o jogador de 17 anos, que vem ganhando espaço com o técnico Paulo Pezzolano, marcou seu primeiro gol contra o Atlético pelo time profissional.

Ronaldo chegou a Belo Horizonte no fim de semana, participou do lançamento da nova camisa celeste para a temporada 2022, esteve em um encontro entre dirigentes de Cruzeiro e Atlético-MG e também acompanhou o clássico das arquibancadas do Mineirão. O Fenômeno deve voltar para a Espanha nesta segunda-feira (7), para cumprir seus comprimissos com o outro clube no qual é dono, o Real Valladolid

Para saber mais sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo