O atacante do Palmeiras, Rony, está na mira de uma equipe do Catar. A informação foi trazida pelo jornalista André Hernan. Segundo informações, os valores da proposta para tirar o jogador do Palmeiras são entre 20 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões). O Athletico, ex-clube do jogador, detém 35% do passe do atacante e fica de olho na negociação. Caso as conversas avancem, e nesses moldes, o Athletico pode receber mais de R$35 milhões na transferência.
Pelo Athletico, Rony fez 73 jogos, entre 2018 e 2019. O atacante teve importantes participações no título da Copa Sul-Americana de 2018, Copa do Brasil de 2019 e Levain-Cup também em 2019. No período, Rony marcou 13 gols e contribuiu com 12 assistências. Em 2020 o atacante iniciou o ano no Furacão, mas logo após a Recopa do Brasil foi vendido para o Palmeiras.
Rony tem 28 anos e está com o grupo da Seleção Brasileira para os amistosos. Pelo Palmeiras ele já fez 190 jogos, ganhou títulos como a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Com a camisa da equipe paulista ele marcou 55 gols, em quatro temporadas.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Vale lembrar que após sair do Athletico, Rony e o Furacão tiveram complicações na justiça com o Albirex, do Japão, equipe que o atacante estava antes de vir para o Brasil. O Athletico foi julgado pela Corte Arbitral do Esporte (TAS, sigla em francês), pagou uma multa ao clube japonês e ficou proibido de contratar por um período de tempo.