e-Sports

Roobet Cup 2022: FURIA eliminada em partida contra 9z

Divulgação/PGL

FURIA não consegue a vingança contra 9z e está eliminada da Roobet. Na partida que marcaria a reviravolta da FURIA no campeonato, conquistando a classificação justamente contra a 9z, a equipe brasileira deixa escapar a oportunidade. Confira o resumo dos mapas.

Mapa 1 – Overpass (pick 9z)

No primeiro half, com a FURIA de CT, a equipe dominou as ações da partida, mostrando muito conhecimento do plano de jogo da 9z, vencendo por 9 a 6 o primeiro lado. No segundo half, com a vantagem do pistol, enfileirou os 4 primeiros rounds, e após um susto breve fechou o mapa com um 16 a 11

Mapa 2 – Ancient (pick FURIA)

Se a FURIA dominou as ações no lado CT do último mapa, a 9z dominou tudo na segundo partida. A 9z parecia saber todas as estratégias da equipe brasileira, além de ter as respostas perfeitas para as execuções. O time argentino levou o primeiro half por 12 a 3, e com a FURIA conquistando apenas mais um round no segundo tempo, fecharam o mapa em 16 a 4 para levar a série para o terceiro mapa.

Mapa 3 – Mirage

Após um primeiro half ótimo do time da FURIA, que soube controlar muito bem as posições do mapa, o time brasileiro se viu com uma vantagem confortável, indo para o segundo tempo vencendo de 10 a 5. Entretanto, a 9z demonstrou um TR tão bom quanto, empatando o mapa e levando para o OT. Na prorrogação, a 9z se encontrou no lado CT e venceu os 3 rounds, com o ponto conquistado no TR conquistou a classificação para a fase mata mata da Roobet Cup.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Com isso, a FURIA agora se prepara para a ESL Challenger Valencia 2022, os confrontos do torneio ainda não estão confirmados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo