Vôlei

Rosamaria é apresentada pelo Vbc E’più Casalmaggiore, clube da Itália

Rosamaria apresentada no Vbc E'più Casalmaggiore
(Créditos: Divulgação/Vbc E'più Casalmaggiore)

A brasileira Rosamaria está de casa nova na Itália. Após passagem pelo Perugia na última temporada, a oposta irá defender as cores do Vbc E’più Casalmaggiore. A apresentação oficial aconteceu nesta terça-feira (14), e a jogadora utilizou as redes sociais para mandar um recado para os fãs.

– Oi gente, tudo bem? Hoje estou aqui pra anunciar oficialmente o meu novo time pra próxima temporada. Eu vou ser uma jogadora do Vbc E’più Casalmaggiore, aqui da Itália também. Hoje teve a apresentação oficial. Continue acompanhando que daqui a pouco eu vou soltar mais alguns conteúdos pra vocês e vou falando sobre como vai acontecer a próxima temporada – disse Rosamaria.

+ Sesi Vôlei Bauru anuncia renovação de contrato do treinador Anderson

Aos 26 anos de idade, essa será a segunda experiência de Rosamaria na Europa. No Brasil, a oposta vestiu camisas de peso, como Campinas, Pinheiros, Minas e Praia Clube.

Pela Seleção Brasileira, Rosamaria foi campeã Mundial Sub-23 em 2015, sendo eleita a melhor oposta da competição, e também conquistou o Grand Prix 2017 em Nanquim, na China.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo