Red Bull Bragantino

Rosana Augusto comenta sobre estreia no Brasileiro A2: “Expectativa alta”

Rosana Augusto está na sua segunda temporada a frente do Red Bull Bragantino Feminino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Rosana Augusto está na sua segunda temporada a frente do Red Bull Bragantino Feminino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No próximo domingo (16), o Red Bull Bragantino Feminino enfrenta o Cresspom, às 15h (horário de Brasília), no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu. Mirando voltar a elite nacional, às Bragantinas querem começar a competição com o pé direito e sair com os três pontos na bagagem.

O time comandado pela treinadora Rosana Augusto está no Grupo A do torneio nacional e vem se preparando nas últimas semanas para a estreia no campeonato. A comandante falou sobre a expectativa para o torneio e que espera do Massa Bruta no Brasileirão Feminino A2 2023.

– Nós tivemos uma ótima preparação, com um tempo longo pra trabalhar vários conteúdos, na verdade a gente lapidou algumas coisas do ano passado. Algumas novas jogadoras foram inseridas no processo e as que estavam aqui facilitaram muito isso. Então a gente está numa sintonia fina, muito legal. – disse Rosana Augusto.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

A ex-atleta Rosana Augusto assumiu a equipe em 2022, após ter comandado o Athletico Paranaense. No ano passado, a equipe disputou a elite do Brasileiro e também o Paulistão, em que chegou à final da Copa Paulista, quando enfrentou o Corinthians.

Perto de iniciar nova temporada no comando da equipe, Rosana falou também sobre a importância da equipe competir bem para buscar o objetivo do clube no torneio nacional.

– A gente precisa, obviamente, competir pra gente saber realmente onde a gente está. Mas eu acho que foi muito boa a preparação e a expectativa é bem alta. A gente tem como meta buscar o acesso pra A1. E eu acho que a gente tem tudo pra que isso aconteça, obviamente, dando o máximo de esforço e sendo determinadas, sabendo qual o caminho a percorrer – explicou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo