Conmebol Sul-Americana

Rosário Central x Fortaleza: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana. A bola rola as 19h desta quarta (14), no Gigante de Arroyito.

(Arte: ENM)

Nesta quarta-feira (14), o Rosário Central recebe o Fortaleza no Estádio Gigante de Arroyito às 19h (horário de Brasília), em partida de ida pelas oitavas de finais da Copa Sul-Americana de 2024. A equipe argentina foi a terceira colocada do grupo G da Libertadores, garantindo a vaga aos playoffs da Sul-Americana e eliminando o Internacional na fase anterior, enquanto os brasileiros conquistaram a classificação direta a esta eliminatória por conta do primeiro lugar no grupo D.

RETROSPECTO

O confronto entre Auriazules e o Leão do Pici nunca aconteceu antes, porém, o Rosário já enfrentou brasileiros em 38 oportunidades, venceu onze, empatou dez e perdeu outras dezessete. Já o Tricolor de Aço esteve frente a frente com argentinos em 10 partidas, venceu quatro, empatou três e foi derrotado outras três.

FICHA TÉCNICA – ROSÁRIO CENTRAL X FORTALEZA

Oitavas de Final – Jogo 1 – Copa CONMEBOL Sul Americana

Data: 14 de agosto de 2024

Horário: 19h

Local: Estádio Gigante de Arroyito

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Alberto Ponte (VEN)

Quarto árbitro: Yorman Delgado (VEN)

VAR: Joel Alarcon (PER)

A partida terá transmissão da ESPN na TV fechada, e do pay-per-view Disney+. O pós-jogo você confere aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Rosário Central: Broun; Coronel, Mallo, Quintana e Sández; Ibarra, Martinez e O’Connor (Malcorra); Campaz, Gómez e Marco Rúben (Enzo Copetti). Técnico: Matías Lequi.

Fortaleza: João Ricardo; Brítez (Tinga), Kuscevic, Cardona (Titi) e Felipe Jonatan; Lucas Sasha, Hércules, Yago Pikachu e Breno Lopes; Renato Kayzer e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

+ Leão do Pici viajou sem Lucero para o confronto

PALPITES

Raphael Tavares – Setorista do Fortaleza: ‘’O Leão do Pici terá um grande desafio pela frente, visto que a equipe argentina costuma ser muito forte quando joga diante de sua torcida. Obviamente Vojvoda deve conhecer o Rosário e saberá montar a melhor equipe para ao menos garantir um empate e quem sabe até uma vitória, que não chega a ser surpresa, pois esse Fortaleza já se provou muitas vezes.’’

PALPITE: Rosário Central 1×1 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo