Santos

Sebastián Beccacece recusa investida do Santos; clube avalia outras opções no mercado

Divulgação: Defensa y Justicia

O Santos consultou Sebastián Baccacece para uma futura negociação, mas acabou recebendo uma resposta negativa do argentino. O comandante avaliou que no momento atual, não deseja assumir nenhuma equipe neste fim de temporada de 2022.

Como informado pelo UOL Esporte, o profissional elogiou a grandeza do clube paulista, mas prefere descansar até o início do próximo ano.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O treinador de 41 anos, saiu recentemente do Defensa y Justicia, agremiação que dirigiu entre 2021 e 2022. Nesta segunda passagem pelo El Hacón, Baccacece realizou 92 partidas, com 35 vitórias, 27 empates e 31 derrotas. Conquistando o título da Recopa Sul-Americana em cima do Palmeiras.

Com isso, o presidente Andres Rueda avalia outras alternativas no mercado. Mas, não tem pressa para definir um novo treinador. Além disso, o mandatário também está na busca por um gerente de futebol, com o objetivo de planejar o ano de 2023. O nome de Vanderlei Luxemburgo foi procurado para o cargo.

Por enquanto, o técnico do sub-20 Orlando Ribeiro vai assumir interinamente o time profissional. O elenco terá a semana livre de treinos de olho no clássico diante do Palmeiras, no próximo domingo (18), às 18:30 (de Brasília), no Allianz Parque. Duelo válido pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo