Atlético-MG

Rubens Menin anuncia chapa única para presidência e afirma: ‘Atlético-MG pacificado, receita certa para futuro melhor’ .

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Na noite desta quinta-feira, Rubens Menin afirmou em seu twitter oficial que a nova presidência do Clube Atlético Mineiro será dirigida por Sérgio Coelho e José Murilo. O mandato será um triênio, entre os anos de 2021 e 2023. A definição foi confirmada às 18h00 (horário oficial de Brasília), prazo limite para registro de chapas encerradas ontem, 26.

Rubens Menin se tornou um dos nomes mais importantes da história do Clube mineiro: o engenheiro, de 64 anos, além de conselheiro do Atlético-MG, é também um dos fundadores da MRV Engenharia que, não só financiou toda a obra, como também dará o nome ao estádio alvinegro, que será inaugurado em 2022.

Apoiador declarado da chapa “Galo Sempre Forte”, Menin vibrou com notícia de que nenhuma chapa se elegeu como oposição e, deixou transparecer também que, no âmbito interno do time atleticano, pequenos embates colocavam as diretorias em confronto, sugerindo disputa entre oposição e situação, além de confimar que este foi um dos motivos para que não houvesse uma segunda chapa para que as eleições acontecessem.

“Grande notícia pra massa atleticana: chapa única para presidência Atlético no triênio 21/23: Sérgio Coelho e Jose Murilo. O Atlético (está) pacificado, receita certa para futuro melhor”, concluiu Menin,

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo