Santos

Rueda confirma renovação de contrato de Sánchez por mais dois anos

Publicado em

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)
— Continua depois da publicidade —

Na noite deste domingo (6), o presidente do Santos anunciou a renovação de contrato de Carlos Sánchez por mais dois anos. Andrés Rueda afirmou que na segunda-feira (7) o a renovação deverá ser assinada em entrevista ao programa Domingo Esportido, da TV Santa Cecília.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Talvez amanhã à tarde você (apresentador) possa anunciar a renovação por mais dois anos do nosso querido Sánchez”, disse Andrés Rueda em entrevista à TV Santa Cecília.

Publicidade

Na semana passada, em sua apresentação, o executivo de futebol André Mazzuco havia dado indícios de que a renovação se aproximava. “O Sanchez é um atleta que todo mundo que acompanha o futebol sabe da qualidade e importância que teve e tem para o Santos. É um atleta que o Diniz gosta. Temos uma perspectiva positiva, sim, de uma manutenção dele conosco. Para ele também pode ser importante, porque já tem uma história conosco. Está num momento de tomada de decisão. Temos boas perspectivas em relação a isso”, disse.

LEIA MAIS SOBRE O PEIXE NO ENM:

+André Mazzuco elogia Carlos Sánchez e Kaio Jorge, mas mantém cautela sobre renovações: “Temos de entender o processo, como vai se desdobrar”

+Kaio Jorge comemora vitória do Santos e explica “malandragem” em jogada ensaiada

Fernando Diniz também comentou sobre o jogador, na coletiva de imprensa após vitória sobre o Ceará. “Não vou estabelecer prazo para volta para não gerar expectativa em ninguém. Vocês sabem que vem de uma cirurgia bastante complexa e retornando pós-covid. Precisamos ter cuidado com ele. Iremos acelerar o máximo que a gente puder. É um jogador muito importante para nós, que traz muita qualidade, tem carisma, tem o apreço do torcedor e é um jogador que eu sempre admirei quando jogava contra. Será um privilégio poder contar com ele”, disse Diniz.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile