Guarani
‘Ruim ter indefinição’, lamenta Andrigo sobre próximo jogo do Guarani
— Continua depois da publicidade —
Andrigo lamentou o fato de o Guarani não ter definido um calendário na continuidade do Campeonato Paulista em meio à pandemia da Covid-19.
Em coletiva de imprensa, meio-campista endossou o discurso dos jogadores e do presidente do Bugre e garantiu foco total nos treinamentos diários.
+ Presidente do Guarani desabafa sobre pandemia: ‘Nunca passei por isso’
“É sempre ruim ter indefinição. Independentemente de qualquer coisa, ter indefinição sempre é ruim. Nos cabe trabalhar sempre pensando como se vai ter jogo. A gente não sabe realmente quando vai poder jogar, mas a cabeça sempre pensando, trabalhando e querendo evoluir a cada mais. É não deixar se desmotivar e continuar trabalhando para estar pronto quando for necessário”, pontuou o camisa 10.
“A gente treinou tudo e treina tudo cada vez que temos um tempo a mais para treinar. Então temos esse tempo para corrigir todos os erros. Não todos, pois a gente acaba cometemos alguns. O importante é estar evoluindo a cada jogo e errar coisas diferentes. Então, em cima das análises dos jogos, o professor vem corrigindo e também nos cobrando para melhorar cada vez mais. A gente demonstrou isso, na minha visão, que evoluímos muito do primeiro jogo até agora”, emendou.
LOUCURA
Sem jogos há praticamente duas semanas, o Guarani terá um calendário, pela segunda temporada consecutiva, bem apertado em decorrência dos impactados provocados pelo coronavírus.
Andrigo, porém, ressalta a importância de o Bugre montar um plantel competitivo para superar a maratona no Estadual e alcançar os objetivos em 2021.
“Realmente, quando tem essas paradas igual teve no ano passado, acaba encurtando mais ainda o calendário e tem que se desdobrar. Aí mostra a importância do grupo, até mesmo de quem não está sendo relacionado no primeiro momento de estar preparado, porque a oportunidade surge”, declarou.
“Também é parabenizar, porque hoje a gente não teve nenhum jogador machucado. Isso é importante a gente continuar nessa batida, porque todas as peças são do nosso time são importantes. Todos vão ser utilizados, porque apertou ainda mais o calendário. A gente vai ter que jogar esses jogos em um espaço menor de tempo”, declarou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.