Na última atividade antes do confronto diante do Corinthians, que aconteceu no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, o técnico Ricardo Sá Pinto buscou conhecer melhor as opções e realizou diversos testes na equipe. Uma delas foi a entrada do recém-contratado Leonardo Gil, na vaga de Marcos Júnior. Regularizado na tarde desta terça-feira, o argentino está bem fisicamente, porém não joga desde o dia 9 de setembro.
Outra novidade foi o retorno de Cayo Tenório à lateral-direita. O jogador cumpriu suspensão na derrota para o Internacional, no último domingo. No entanto, já tinha conquistado a vaga na derrota para o Flamengo, partida que teve destaque, inclusive contribuindo com uma assistência. Com isso, Yago Pikachu retorna ao banco de reservas.
A lateral-esquerda também foi modificada em uma parte do treinamento e Neto Borges possui chances de ser titular nesta quarta-feira. O jogador vinha sendo testado nos treinamentos antes mesmo da chegada do técnico português. Ricardo Graça e Juninho seguem fora do time. Os jogadores estão em reta final de transição física, já realizam alguns trabalhos com o elenco, mas é necessário um maior cuidado, já que ambos tiveram lesões em sequência recentemente.
Com isso, o provável Vasco vai a campo com Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Andrey, Marcos Júnior (Leonardo Gil), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Germán Cano.